google-site-verification: google24d2508ee3d615d5.html INFORMÁTICA UNECIM: A ONDA DOS TABLETS

segunda-feira, 6 de abril de 2015

A ONDA DOS TABLETS

 
O tablet é um produto inovador que chegou ao mercado recentemente para inovar o perfil da informática. O aparelho possui uma estrutura fina, compacta e pode ser levado para qualquer lugar de forma cômoda e viável, um exemplo de sua portabilidade. Pelo fato do tablet ser uma novidade no mercado tecnológico, há ainda muitas pessoas que desconhecem as funções desse equipamento realmente inovador.
Clique nas imagens e confira mais detalher (*preço do dia 06/04/2015)


Philco

Semp

Samsung







A valorização do tablet como um produto de alta tecnologia começou mesmo após o lançamento do iPad da Apple. Sem dúvidas o produto surpreendeu com suas funções e design triunfante. Para muitos, não pareceu um grande avanço, principalmente porque ele aboliu da estrutura recursos considerados fundamentais como a câmera integrada.

Os tablets são equipados com Wi-fi , nem por isso, foram desenvolvidos para serem usados exclusivamente na internet. Você ainda pode ver vídeos, ouvir músicas, ler livros, jogar e até mesmo navegar na internet com total facilidade e comodidade.
  


I-pad

I-pad












Quem não se sente bem, em poder levar a tecnologia à qualquer lugar, sem ter uma máquina grande e fixa ou ter que levá-la numa mala? Na hora de escolher o seu tablet, leve em conta os aspectos de Hardware e Software e também procure pesquisar sobre o que melhor se encaixa com o que você precisa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário